Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA DA LOJA ONLINE WWW.TRUEWELCOME.PT 

1 - Titularidade da loja online 

A Truewelcome, Lda. com sede na Estrada da Boavista nº 4 Lavos – Figueira da Foz, NIF nº 510078737 , é a legitima proprietária do website da loja Truewelcome e cujo domínio pode ser encontrado em http://truewelcome.pt 


2 - Contactos e Apoio ao Cliente

Para informações adicionais, pode contactar a Truewelcome através do email info@truewelcome.pt 

Se preferir, pode fazê-lo por telefone, de Segunda a Sexta-feira, das 09:00h às 18:00h, através do número 233 098 563


3 - Objecto e âmbito

  1. Os presentes Termos e Condições Gerais de Venda regulam exclusivamente a compra e venda efectuada na loja online Truewelcome, entre o(a) “Utilizador(a)” na qualidade de comprador(a) e a Truewelcome enquanto vendedora, e aplicam-se a todos os visitantes do website truewelcome.pt, assim como a qualquer transacção de natureza comercial realizada através desta loja online virtual.
  2. A navegação no site, bem como a compra de qualquer produto em truewelcome.pt, implica a aceitação das presentes condições gerais de utilização e contratação.
  3. A Truewelcome, Lda. comercializa todos os produtos de várias marcas e será a entidade responsável pela venda no site truewelcome.pt dos artigos dessas marcas, sendo que todos os serviços de “e-commerce” estão unicamente disponíveis para consumidoras(es) profissionais.
  4. Considera-se “Utilizador(a)” ou ainda “Comprador(a)” toda a pessoa que actue/compre com um intuito de revenda, no âmbito do seu negócio ou profissão, assim sendo, com vontade de revender os artigos que adquire na loja online Truewelcome.
  5. A Truewelcome, Lda. reserva-se o direito de alterar estas condições de utilização e contratação, sem aviso prévio, assim como de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços, sendo que qualquer alteração será sempre publicada no site truewelcome.pt.
  6. A Truewelcome, Lda. reserva o direito de não processar qualquer encomenda recepcionada de utilizadores que não sejam profissionais ou aquelas que não estejam de acordo com as condições gerais de venda da Truewelcome.
  7. O(A) “Utilizador(a)” deverá fornecer à Truewelcome, Lda., na qualidade de vendedora, um endereço de e-mail ou postal, ou os dados relativos a outra forma de contacto, que sejam correctos e completos e aceita que a Truewelcome, Lda. a(o) possa contactar usando esses dados, caso julgue oportuno.


4 - Alteração dos Termos e Condições Gerais de Venda da loja online Truewelcome

  1. A Truewelcome, Lda. tem o direito de alterar os presentes Termos e Condições Gerais de Venda em qualquer altura. A(o) “Comprador(a)” está sujeita(o) aos princípios e termos em vigor à data da sua encomenda, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmo.


5 - Centros de Arbitragens de Conflitos

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

  1.  Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos  de Consumo. Para mais informações consultar: http://www.arbitragemdeconsumo.org
  2. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Coimbra. Para mais informações consultar: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com
  3. Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de  Consumo do Algarve. Para mais informações consultar: http://www.consumidoronline.pt/
  4. Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa. Para mais informações consultar: http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
  5. Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira.
  6. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto. Para mais informações consultar: http://www.cicap.pt/
  7. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave. Para mais informações consultar: http://www.triave.pt/
  8. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo do Vale do Cávado. Para mais informações consultar: http://www.ciab.pt/